Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bora lá Viajar!

"Traveling – it leaves you speechless, then turns you into a storyteller"

Sex | 06.11.20

Espanha // Roteiro de 5 dias por Madrid e Barcelona

Joana Lameiras

Parc de la Ciutadella.jpg

 

Uma das minhas viagens de 2019 teve como destino duas cidades de Espanha, Madrid e Barcelona. Apesar de já ter estado em ambas anteriormente, tinha tido apenas um dia para explorar Madrid, o que significava que me faltava ver muito da cidade, e visitei Barcelona quando era pequena, pelo que não me lembrava de quase nada. Assim, eu e mais duas amigas, que também não conheciam bem estes destinos, decidimos marcar viagens e alojamento e partir à aventura.

Decidimos passar 3 dias inteiros em Madrid e apenas 1 dia inteiro em Barcelona, principalmente por causa da diferença gigante de preços entre estas duas cidades. Decidimos apanhar um voo entre Madrid e Barcelona para poupar tempo, apesar de este voo ter ficado mais caro do que qualquer um dos voos de ida do Porto para Madrid ou de volta de Barcelona para Lisboa! No entanto, como comprámos tudo com alguma antecedência, as viagens ficaram bastante acessíveis.

Tivemos o cuidado de marcar esse voo de Madrid para Barcelona cedo, de forma a ainda podermos aproveitar um pouco de Barcelona nessa noite. Para além disso, o nosso voo de regresso a Portugal era de noite, de maneira a ainda podermos explorar Barcelona durante grande parte do dia! 

Aqui deixo como passámos os nossos dias por estas duas cidades, nesta viagem de que tanto gostei!

 

travel.png

   ITINERÁRIO

Dia 1, 2 e 3 - Madrid

Dia 4 e 5 - Barcelona

 

Guarda este post no Pinterest!

Espanha - Roteiro de 5 dias por Madrid e Barcelona