Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bora lá Viajar!

"Traveling – it leaves you speechless, then turns you into a storyteller"

Sex | 03.12.21

Turquia // Roteiro de 4 dias por Istambul e Capadócia

Joana Lameiras

teste.jpeg

 

Ir à Turquia era um sonho e em Setembro de 2021 foi finalmente concretizado. Passámos um total de 6 noites no país, mas contei apenas 4 dias, pois muito do tempo passado na Turquia foi em viagem. 

Apesar de parecer pouco, a verdade é que vimos absolutamente tudo o que eu queria ver, fizemos tudo aquilo que desejávamos. Sinto que fiquei realmente satisfeita com a viagem, com o meu itinerário. Vimos muito em pouco tempo, o que não é para todos, mas para nós resultou super bem. Visitámos Istambul e a Capadócia, dormimos pouco, andámos muito e sobretudo aproveitámos ao máximo!

Gostei tanto, tanto da minha viagem que era impossível não a partilhar aqui!

Sabe mais sobre as viagens de avião, transportes, comida e dicas.

 

travel.png

   Itinerário

 

Dia 1, 2 e 3 - Istambul

Dia 4 - Capadócia

 

Esta foi sem dúvida a viagem mais única, a mais diferente da minha vida. Passei por bons e maus momentos, mas a verdade é que adorei a viagem, adorei conhecer a Turquia, adorei falar com os locais mega simpáticos, adorei a comida, adorei os preços, adorei a cultura, tão diferente da nossa, adorei as paisagens naturais, adorei os gatos!

Recomendo a TODOS. Se me pedissem para recomendar um país a não perder, a minha resposta seria a Turquia. Valeu tanto, tanto a pena.

 

Guarda este post no Pinterest!

Turquia - Roteiro de 4 dias.png